Thursday, January 13, 2011

Semana de moda no Rio

Créditos: Raphael Mesquita/Photo Rio News /




Juliana Alves. Muito estilosa!!



Fernanda Machado. Lembrando que, renda está sendo usada nos desfiles dos mais famosos estilistas. Eu gostei e vocês ??




Fiorella Mattheis. Nossa, sem palavras, muito linda! Bolsa, sapato, vestido, cabelo, tudo perfeito !



Guilhermina Guinle. Ela como sempre, linda e elegante!



Heloísa Perissé .Gostei ! E voces?



Isis Valverde. Eu amo ela, as roupas dela, nossa ela é super fashion e linda. Usou uma roupa diferente, e ficou linda, mas novamente eu acho que se trocasse a bolsa ficaria melhor. O que acharam do figurino de Isis?


Juliana Didone. Vestido perfeito, acho que a bolsa atrapalhou um pouco. Mas não deixa de ser um figurino muito bonito.





Juliana Silveira. Ameeei o figurino dela, esse vestido é perfeito, super lindo o sapato, talvez com uma bolsa ficaria ainda mais bonito, mas ela arrasou! E vocês o que acharam ?



Lica Oliveira. Muito bonita !



Luana Piovani. Adorei o vestido e o sapato e a bolsa "caiu" muito bem com esse vestido . Está linda !




Adriana Bombom. Muito estilosa, e voltando a falar do short e salto, não sei se ela acertou exatamente o uso do short curto e larguinho, porque o dela esta bem curtinho, mas não esta muito apertado, enfim, não está nem um pouco vulgar e é isso que importa. Muito lindo a sandália dela, talvez a bolsa deveria ser trocada. QUE CORPÃO ein ? (**corpanzil). O que vocês acharam?




Carolinie Figueiredo. Adorei o vestido dela, super na moda, muito linda !

Glória Maria . Gostei do vestido, só acho que ficou um pouco apagado o figurino dela, mas e vocês o que acharam?

No comments:

Post a Comment